Localização Título Dossiê de evento cultural: Canto da terra Identificação Código de referência BR SPPDA DEC CT Data crônica 1980 Nível da descrição (4) dossiê ou processo Dimensão e suporte Gênero Textual Espécie Projeto Quantidade 4.00 Unidade de medida Item documental Gênero Textual Espécie Carta Quantidade 1.00 Unidade de medida Item documental Gênero Textual Espécie Orçamento Quantidade 2.00 Unidade de medida Item documental Gênero Textual Espécie Programação Quantidade 1.00 Unidade de medida Item documental Contextualização Produtor Produtor Paço das Artes Natureza Produtor História administrativa/Biografia Evento realizado no Paço das Artes em 1980. História arquivística Documentos produzidos e acumulados devido a realização do evento Canto da terra e estão depositados no arquivo institucional do Paço das Artes. Conteúdo e estrutura Âmbito e conteúdo Evento realizado no Paço das Artes na Av. Europa 158 (atual sede do MIS), os documentos produzidos foram carta, projeto, orçamento e programação. Condições de acesso e uso Condições de acesso Consulta local com agendamento Divulgação virtual Condições de reprodução Fotográfica (sem uso de flash) ou digital Idioma Português Controle da descrição Nota do arquivista Descrição feita por Débora C S Silva, documentalista do núcleo de acervo documental do Paço das Artes. Regras ou convenções CONSELHO NACIONAL DE ARQUIVOS (Brasil). Câmara técnica de normalização da descrição arquivística. Norma brasileira de descrição arquivística (Nobrade). Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2006. Data(s) da(s) descrição(ões) 23/08/2024 Pontos de acesso e indexação de assuntos Pontos de acesso e indexação de assunto arte brasileira Material adicional Imagem pública